terça-feira, 21 de setembro de 2010

BTT NOCTURNO...


Muito bem, foi a primeira “vez” e, é claro, gostei!..Não se via um palmo à frente do nariz. Mas, com as nossas luzes vanguardistas (Leeds), agora na moda, lá fomos nós rumo á Ermida de S. João.

Sorridentes e com umas anedotas pelo meio, junto ao chafariz da Ermida, encorajamo-nos e subimos até à pista de motocross, no entroncamento Cabouco/Caldeira.

Ali sim, estava escuro como “Breu” …Assim dizem na minha Terra…ou seja alcatrão!

Conversa puxa conversa e chegamos à conclusão que “Love is in the air” no seio das duas rodas a pedal. Quem diria…O que se descobre quando se pedala à noite, e se falam em “pedras” preciosas que causam arrepios e olhares cintilantes aos “duros do btt.

Mas, assim é meus amigos…a rir e a brincar vamos vendo e ouvindo as histórias de quem pedala, acompanhados de comentários e sorrisos marotos.

Quero mais umas voltecas nocturnas e ouvir mais histórias, sobretudo com os “personagens” afortunados pelos quais estão sempre a perguntar e a mandar cumprimentos deste e do outro lado…Mas, atenção...Existem os “ditadores possessivos” a dizerem: ( veio e vai comigo)…E eu digo; livremo-nos deles!!!

Enfim, fiquei fã dos passeios nocturnos, na companhia de bttistas bem dispostos…Abraço!

Nenhum comentário: