sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Another one in dark night”

Parque do Cabouco
Entrada na Mata "Real"
Local de Encontro para o Passeio
Os "forasteiros" no baptismo do btt nocturno...firmes e rijos como titânio

Pois é meus amigos. Comemora-se o S. Martinho de várias formas e feitios.

O people do btt, comemorou com um passeio nocturno, que teve início e términus no Império do Facho, local emblemático, para encontro do people do pedal.

Iniciamos a nossa volta, brindando ao S. Martinho, com “gimbre de mel” num cálice, como quem diz… copo de plástico, sob o olhar incrédulo de alguns membros da irmandade do Império, ali presentes, que estariam a pensar ”…mas para onde vão estes loucos numa noite destas?...).

Bom! Feito o brinde lá fomos nós satisfeitíssimos para o Cabouco, num andamento calmo, pois havia membros novos no grupo “habituê”, e como tal andamento diferente.

Perguntado aos novatos a razão pela qual aderiram ao passeio nocturno, responderam "...ouvimos alguém dizer que no meio da pedalada, havia castanhas e água pé…". Claro!Cairam na “esparrela” …

No final, contentes com o passeio (uns mais cansados que outros), comentava-se os 31 kms de btt nocturno, que incluiu o cimo do Atafoneiro, Chão Frio (Troço do Rallye), Rato, Parque do Cabouco, Cordilheira Pedro Miguel/Ribeirinha e trilho de Pedro Miguel, com saída e entrada na estrada Regional.

Foi bué d’fixe…venha outro e lá estarei!


2 comentários:

Nilzo Fialho disse...

Que bela voltinha de bike

N.C. disse...

Por mim andava mais 1 hora. lol