terça-feira, 2 de março de 2010


Alinhar à direita



Domingo 28 de Fevereiro, estava eu em casa a ressacar por não ter feito BTT (e do jantar da vespera...) quando pensei - " ainda dá tempo!!!! ". Telefonei ao meu amigo João Duarte, e lá combinamos um percurso. Chegada a hora lá partimos eu, o João e a Sandra (que estava numa de "sofá" mas lá se convenceu á ultima da hora....), com as bikes na carrinha (muito arumadinhas para não riscar, LOL). Chegamos ao local combinado, perto do cabeço gordo, pelas 16:30 e arrancamos logo, pois o dia escasseava... A paisagem era linda, o dia estava muito bom (finalmente) e um frio de matar.





Depois foi sempre a andar e a desfrutar da bela paisagem, sempre com o pico carregadinho de neve como pano de fundo!


Na parte dos "S's" do Cabouco o João resolveu descer a toda a velocidade e eu e a Sandra ficamos
para trás a apreciar a paisagem...... um do outro.....;-)



A Sandra (que por breves momentos se esqueceu do ultimo espalho!) lá desceu uma parte (pequenina...) a grande velocidade -até a foto ficou tremida :-)

Chegamos a casa mesmo ao anoitecer, o que foi uma sorte, dado que as belas das luzes "pesavam muito" e tinham ficado na garagem....


Em suma, o passeio valeu (percurso na foto sinalizado a vermelho), mas os "pros" iriam achar coisa muito fácil, muita descida e pouca subida,"passeio de gaijas"....o que não deixou de o ser devido à presença da "chica das bicicletas" ;-)

Bjs da Sandra e Abraços dos mans! Até ao proximo fds!




3 comentários:

survivor disse...

Muito bem!
Já começo a ficar com inveja das voltinhas de fds.
A minha bicla está quase pronta.
Ficou um mimo ke até me dá pena de ir para os trilhos = lama, cascalho, pedras e afins!
Mas é claro ke vou sujá-la um dia destes...na próxima semana estará operacional.
Boas pedaladas!

survivor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N.C. disse...

Foi uma grande volta, com grande pena minha não pode ir com vocês, foi um fim de semana para esquecer. Fica para a próxima.