
6 de Março, manhã “cinzentona”, a promessa não era grande, mas a verdade é que não choveu e o percurso era tão fantástico que transformou a saída num belíssimo passeio de BTT de 32 km.
Éramos poucos, 6 no inicio, mas “muito bons”. Mais tarde ainda nos apanhou o Inácio que teve um contratempo e não pode arrancar connosco logo à partida, mas com o "pedal" que tem rapidamente nos apanhou.
O
Quanto aos pormenores do “giro”: início na Espalamaca, depois sempre a “subir” até ao Cabouco, a seguir fizemos uma excelente descida até à Ribeirinha (a melhor que já fiz na minha curta experiência em BTT), para terminar a “componente” BTT houve uma “dureza” lá nuns pastos (onde supostamente seria a prova do dia seguinte, e onde não cheguei a participar tal foi o estado de cansaço em que fiquei depois desta volta), por fim foi rumo ao ponto de partida via asfalto da estrada regional. 
Aqui fica um vídeo que o “caloiro” Nilso fez, essencialmente sobre os nossos traseiros, mas mostra bem o percurso, e isso é que interessa!
Próximo fim de semana estamos fora (a comemorar os 39 anos da “cota” da Sandra ;-) )! Divirtam-se os que forem, e não se esqueçam de relatar!
Próximo fim de semana estamos fora (a comemorar os 39 anos da “cota” da Sandra ;-) )! Divirtam-se os que forem, e não se esqueçam de relatar!
5 comentários:
OLá!
Com ke então temos um "camera-man"!
Tá bbué d'fixe o vídeo...E, pelo ke percebi o percurso escolhido é dakeles ke todos kerem repetir...
Boas pedaladas!!
Foi uma volta 5 estrelas.
Só espero que o "caloiro" Nilso entre no verdadeiro espírito do BTT e que não arrume a bike, porque é uma mais valia aquela camara. lol
Interesseiro(s).
Só sirvo pela câmara!!! Ai! Ai! Ai! (os ais são ainda das dores nas pernas).
Domingo lá estarei e a pedido de muitas famílias levarei a bem-dita câmara.
Abraços
Negativo, no teu caso foi uma aposta ganha 2 vezes...
Agora tiveste bem! :)
Postar um comentário