segunda-feira, 22 de março de 2010

I'm Back!


Após algum tempo eis ke voltei...
Sábado! 2 horas da tarde lá saía eu da Moto Horta, na minha bike "nova", em direcção à ponte dos Flamengos, para o encontro com a malta da foto.
Passados 100 metros da Moto Horta, um labrego de um cão apareceu saído de uma casa e, lá está...atropelamento, cambalhota, luvas rotas, uns hematomazecos e, como não podia deixar de ser,
um pequeno selo no selim e na suspensão. Nada demais! Foi mesmo para selar a estreia...
Como é óbvio, bati à porta da dita casa de onde saíu o cão! Vi a cortina da janela a mexer, enquanto o animal gemia no hall da entrada para o jardim mas, abrirem a porta, nem pensar...enfim!

Bom, o ke importa mesmo é a grande volta. Fui até ao Cabeço Gordo, alone, pois o meu ritmo era cauteloso dada a longa ausência das pedaladas. O resto pessoal, depois da Serra da Feteira, virou à direita em direcção ás atenas e depois à esquerda para a Ribeira Funda, rumo ao Cabouco.
O Helder Silva e o César, foram pa casa. O Helder Medeiros, valente, subiu os sss do Cabouco Velho, enquanto eu, depois da descida do Cabeço Gordo até ao Capelo, fiz a estrada do mato, ao contrário, em direcção aos Espalhafatos passando pelo parque do Cabouco e finalmente, casa...Resultado: dores nos joelhos e 3:30 horas, em cima da bike, com 57 kms, duros de puro cross country!

Um comentário:

N.C. disse...

Grande volta a vossa, não pode acompanhar vocês porque estava no passeio de todo o terreno.
A tua bike ficou um espectáculo.